Sinatra Family Forum
|
|
||||
|
||||
|
Grande Amigo Jose.
Um Abração Fraternal do Seu Amigo, Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Grandes Amigos Lourdes, S V Pleuzio JR, Paolo e Jose.
Desejo uma semana cheio de alegrias e altíssimos astrais.
Seu Eterno Amigo, Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Uma boa semana a todos nós
e um grande abraço a ti amigo José! Prazer em conhecê-lo, Paolo.
|
||||
|
||||
|
O que e', o que e'.......
Descoberto pelo portugues
emancipado pelo ingles educado pelo frances so'cio menor do americano mas o modelo e' japones.....
|
||||
|
||||
|
Querido Amigo José
Obrigado por suas palavras carinhosas.
A sua foto com a Nancy e sua esposa realmenteé fantástica. Uma das melhores que eu já vi aqui. Espero um dia (que não esteja muito longe) eu também possa tirar uma foto com ela. Eu eu ouvi muito o Sinatra porque eu estava meio "down". Só ele consegue levantar meu astral quando estou assim. Um abraço da sua amiga do Brasil.
|
||||
|
||||
|
Feliz Aniversário, Jerry!
Desejo a você saúde, paz e felicidade. Que você consiga realizar todos os seus sonhos e seja muito feliz. Parabéns à D. Dina por ter um filho tão carinhoso e amoroso como você.
|
||||
|
||||
|
Feliz aniversario Gerald!! um fraternal abrac'o, ... Paolo.
|
||||
|
||||
|
Paolo
Paolo,
Ma lei capice di parlare Italiano, portogese e espanoglo?? Alora, penso che tu sei proprio intellegente. Che fai di lavoro?? Giovanni
|
||||
|
||||
|
Querida Amiga Lourdes e Grande Amigo Paolo.
Muito obrigado de coração pelas suas palavras tão carinhosas para meu aniversário. Desejo tudo de Ótimo e um Feliz Fim de Semana para Vocês !
Com Todo Amor e Carinho dos Seus Eternos Amigos, ![]() Dina e Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Lourdes-Peluzio-Geraldo-Paolo
Vocês, Caros Amigos, são os únicos que conheço deste lado que falam a língua de Camões. No outro lado do Forum não seriam capazes de entender, penso.
Há algum tempo escrevi este desabafo. Não sei porquê... Agora, que estamos a horas de distância do sétimo aniversário do desaparecimento do nosso Frank, gostaria de lho dedicar e de o partilhar convosco:
|
||||
|
||||
|
Tentei fazer "attachment" mas não colou. Só seguiu a mensagem, o conteúdo não. Trata-se de "Texto". Não sei como fazer... Só se o fotocopiar e fizer seguir como foto??? Alguma sugestão? Obrigado.
|
||||
|
||||
|
Conversa Com A Saudade
“Saudade”. Palavra mais linda, não conheço! Duvido que exista... Há quantos anos me rondas? Não sei. Desde sempre, penso... Entraste na minha vida sem apresentações e instalaste-te. Apanhaste-me o fraco e passaste a abusar. Quando partes? Lá sabes... Roubaste-me o sossego e desde então magoas-me com frequência. Não entendo porque o fazes se te considero a palavra mais bonita do mundo... Mas atenção, só te amo gramaticalmente. Não sabias? Poisé ... Não sei quem te inventou que de tão poucas letras precisou. Se fosses da minha autoria ter-te-ia atribuído um milhão delas, para que pudesse desfazer-te em inúmeros pedaços. ”Vingança?” Sim! Mas nunca te eliminaria definitivamente. És demasiado bela!!! Seés para mim a mais linda de todas as palavras porque me tratas assim? Poderias visitar-me uma vez por outra, conversaríamos um pouco, e chegaria. Mas não! Insistes em estar sempre à espreita, pronta a infligir-me dor, a angustiar-me. Serás porventura parente do diabo? Quando me atacas derrubas-me. Mergulhas-me numa tristeza invencível, numa incisiva perplexidade. Os sabichões, estou certo, alcunhar--te-iam de depressão. Está na moda. Poisé, tu lá sabes... Perguntas-me se seria capaz de viver sem ti. Ignoro a pergunta, recuso-me a responder. Tu, mórbido paradoxo,és como o cão que não ladra e morde. És sublime malfeitora, impiedosa irmã da solidão, do recordar, prima do remorso, amiga íntima da irascibilidade e, infelizmente, parte da minha vida. Invejo os que te não conhecem intimamente e que porventura terão ouvido o teu nome somente nos bancos da escola. É que os há, sabes disso!? Como desejaria fazer parte desse grupo. São eles afinal os reais felizardos. “Materialistas,” dizes tu. Sim, mas livres de ti, o que por certo abrirá caminho a alguma tranquilidade, a alguma paz, talvez insípida sem cor nem tempero, mas ao fim da “luta”, ao descanso. Tu, maldita perseguidora, espreitas-me em todo o lado. Na rua ao virar duma esquina em caras que nunca vi, no silêncio ou no ruído, em vozes que não conheço, na escuridão, onde o teu trabalhoé exímio, à luz do Sol mais brilhante, onde deveria ser proibida a tua presença, nos animais, no sonho, na porta que dá para a tal paz, cuja chave só me emprestaste durante parte da minha juventude. Adoras atormentar-me. Às vezes desapareces abrindo caminho ao gracejo de que tanto gosto, à boa disposição, à liberdade. Permaneces cobardemente escondida durante algum tempo, levando até por vezes o meu subconsciente a pensar que tenhas mudado de residência... Enquanto isso, dou largas à minha “verdadeira” maneira de ser, alegre, “sinceramente” alegre. Num vôo ao sabor do vento sinto aquilo que penso ser a inigualável razão de viver, como se todos os dias fossem radiosos sábados de Verão. Caso não saibas, o sábado foi sempre o meu dia preferido. Mas, quando menos espero, “alto!”, “já chega!” Regressas, e sorrateiramente voltas ao ataque. Apertas- -me de novo o coração, arrochas-me a garganta, arrancas-me a ilusão! É então que me cai uma salada de lágrimas secas, filha da tal dor que só tu e eu conhecemos. Antes de terminarmos esta conversa e voltando à gramática, não deixa de ser curioso referir que até aqueles que invejam a tua existência, pois não constas dos seus dicionários, tentam substituir-te por verbos, adjectivos, etc., numa derradeira tentativa de compreenderem a tua exótica beleza, esquecendo-se dos teus poderes maquiavélicos. Poisé!... Quem te criou? Quem te inventou? Quem te concedeu essa confusão de poderes? Esquece! Não pretendo saber! Acabaram-se as tentativas! É tarde, infiel companheira! Não vale a pena continuar a tentar! Quando partes? Com a morte? Lá sabes... Aqui e agora, odeio-te, amando a tua beleza. J.F. (Dedicado ao nosso Frank)
|
||||
|
||||
|
Alô, José!
Maravilhosas palavras.
Saudadeé uma palavra bonita mas tambémé triste. Aqui vai um versinho que sei sobre ela: "Que palavraé a saudade Vieste me perguntar Saudadeé tudo que fica Depois de tudo acabar...
|
||||
|
||||
|
Parabéns José.
Você disse tudo, tudo mesmo, a respeito dessa palavra terrível - SAUDADE. "Serás porventura parente do diabo? Quando me atacas derrubas-me. Mergulhas-me numa tristeza invencível, numa incisiva perplexidade. Os sabichões, estou certo, alcunhar--te-iam de depressão. Está na moda. Poisé, tu lá sabes..." Quando a saudadeé de algum amor ... Um grande abraço para todos.
|
||||
|
||||
|
Queridos Amigos
Desejo à todos um ótimo domingo e uma semana cheia de amor e felicidade!
|
||||
|
||||
|
Bons Amigos Lourdes e Peluzio
Obrigado Lourdes pela sua quadra.
Há dias vi um pensamento muito pequeno mas lindo da "saudade". Tenho pena de não o ter passado ao papel. Vocês sabem? A palavra saudade sempre mexeu muito comigo. Acho-a "intraduzível" e tão felizmente inventada. Enche-me as medidas totalmente. Encher as medidas em portugues quer dizer: Satisfazer totalmente. SAUDADEé uma palavra bela/linda, mas como voces disseram - Tem uma grande carga de tristeza. Não importa! É BELA!!!!! Abraço grande
|
||||
|
||||
|
Good wishes for my friends
Paolo, Lourdes, SV, Gerald, Dina, e Jose,
Wishing you all a wonderful week ahead! I hope you enjoyed your weekend. A big abbraccio for everyone!
|
|
|
||||
|
||||
|
To Mrs. Dina, Lourdes, Carolyn, SV Jr, Jerry, Jose, John et Paris and all on Intl.
a great hello to all of you.
##Hey John et Paris{ permis de tuttoyer}, you got a southern-italian talking, ... tu sembri un proprio siciliano amico mio.. chi `e cuci, cuomu si... eh eh I bet you got that.... Well, allora... ah! vivo linguisticamente come una mmesca, o una mescolanza tu lo sai. **non `e intellig., `e propria furbizzia eh eh* Braz.-portuguese, spanol etc..... sono dentista qua al sud, in Brasile. grazie tante per tue belle parole! in siciliano per te: tale cuci, ti salutu.. Ni viriemu. ciao, Paolo. ##A todos meus amigos brasileiros, e da bellissima terra do fado tambem....Meus cumprimentos, e um otimo Domingo a todos { to y' all, ciao Carolyn!}... P.S. ja deve ser segunda-feira em Portugal. baci mille, Paolo.
|
||||
|
||||
|
a wonderful week ahead!
Aos Amigos Dina, Lourdes, Carolyn, José, Paolo e Gerald, uma excelente semana, repleta de realizações, saúde, prosperidade e Paz.
Um beijo para as moças e um grande abraço nos rapazes. *Algum de vocês já conseguiu o Live in Las Vegas? (o seu já chegou Jerry?)
|
||||
|
||||
|
I love Brazilian People....
....Especially Brazilian Women!
|
|