Sinatra Family Forum
|
|
||||
|
||||
|
Feliz Ano Novo Grande Amigo SV Peluzio Jr.
Minha Mãe e eu, desejamos para Você um 2006 cheio de Realizações, Alegrias, Saúde e que todos seus sonhos se tornam realidade. Também, desejamos uma ótima viagem. FELIZ ANO NOVO AMIGÃO !!! Um Abração Fraternal dos Seus Eternos Amigos, Dina e Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Querirdo Jr.
Desejo um Feliz Ano Novo para você e toda a sua família.
Que você faça uma ótima viagem e aproveite bastante. Saúde, paz e amor para todos nós.
|
||||
|
||||
|
FELIZ ANO ANO PARA TODOS!
|
||||
|
||||
|
FELIZ ANO NOVO !!!
Grandes Amigos Lourdes, S V Peluzio Jr., Paolo e José.
Minha Mãe e eu desejamos um 2006 cheio de altíssimos astrais, paz, saúde e muita harmonia. FELIZ ANO NOVO !!! Não esqueçam: Se dirigir não beba, porém se não for dirigir, enche a cara ! BURP ! Um Beijão e Um Abração Fraternal dos Eternos Amigos, Dina e Gerald ![]()
|
|
|
||||
|
||||
|
Junior is back !!!
Cheguei ontem meus amigos. Foram 11 dias intensos para aproveitar e explorar 3 cidades interessantes - Genebra, Barcelona e Madrid. (confesso que gostei muito mais de Barcelona).´ Estive também em Salamanca, cerca de 3 horas de Madrid e lá vi um quadro muito bonito, com a foto de Frank, Dean e Sammy, tirada em 1961. O preço era muito salgado, além dele ser muito grande para trazer. & 180 (cento e oitenta euros). Pena eu não ter conseguido tirar uma foto em frente ao quadro. Quando voltei com a máquina a loja havia fechado para a tradicional ´siesta ´(sei lá como se escreve). Vida que segue, neste ano de Copa do Mundo e as eleições presidenciais .Um grande abraço para todos.
|
||||
|
||||
|
Júnior!
Seja bem vindo!
Sentimos a sua falta. Espero que você tenha aproveitado bastante. Este nosso thread estava meio parado.
|
||||
|
||||
|
Oi pessoal!!
Tudo bem com vcês? Espero que sim.
Olha , já mando aqui no próximo post, um site legal. O verdadeiro brazilian parrot!!! Já volto,..... um abração!!! Paolo.
|
||||
|
||||
|
Hello again gente boa!!!
Your destiny is just a mouse-click, on the she-parrot fortune teller.
Her name is Catarina. É só clicar e ver o que a sorte reserva prá nós.... lá vai: www.clica.biz/periquita.htm Boa sorte com o realejo.
|
||||
|
||||
|
Bem Vindo de Volta S V Peluzio Jr. e Paolo !
A gente sentiu muita saudades de você e estamos felizes com sua volta.
Um Abração Fraternal do Amigo, Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Paolo
Adorei o link ! Valeu Amigão !
Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Oi Gerald!!
Um ótimo começo de ano prá todos aqui... to Mrs. Dina, Lourdes, SV Jr, Jose {in Portugal}, Johnofphilly e a você Jerry.
Muita saúde, paz. Um grande beijo a todos,..... Paolo.
|
||||
|
||||
|
Welcome back Paolo !!!!
Valeu Gerald e Lourdes. Um ótimo final de semana para vcs.
|
||||
|
||||
|
Eu gostaria de dizer hello nesta linha.....e palavra Frank Sinatra em brazlian. Faz este sentido do make, O inglêsé minha língua preliminar, mas eu usei um tradutor dizer este...
Hello tudo! |
|
|
||||
|
||||
|
Hello Gordon !!!
|
||||
|
||||
|
Hello Gordon
Welcome!
|
||||
|
||||
|
Obrigado para a boa vinda!!
Eu penso que os povos brazilian têm um coração do ouro! Eu amo ler seus bornes a respeito do franquia, você tem um amor verdadeiro que mostre. |
|
|
||||
|
||||
|
Welcome Gordon.
|
|
|
||||
|
||||
|
Hello folks!!
and thanks SV Jr!! Bem-vindo novamente ao nosso bellissimo Brasil!!
and Welcome Gordon!! Nice having you here as well. Uma ótima semana a todos,... Mrs. Dina, Lourdes, SV Jr. , Gerald, Jose, Gordon, Johnofphilly, and all marvelous people here on intl. Frank section. Um abração, Paolo.
|
||||
|
||||
|
Amigos,
algum de vcs adquiriu os CDs Duets I e II, deste relançamento? Só agora eu verifiquei a existência de uma faixa (My Way, com Willie Nelson), inédita. Não comprei porque já tenho esses CDs, daépoca do primeiro lançamento.
|
||||
|
||||
|
Oi SV!
Olha, nem sabia deste relançamento caro SV.....
Um grande abraço a você e a todos nós aqui no brazilian section. Au voir,....... Paolo.
| Thread Tools | |
|
|