Go Back   Frank Sinatra Family Forum > Special Subjects > Around The World > Português

LinkBack Thread Tools
Old 10-28-2007, 02:44 PM
Paolo's Avatar
Diamond Member
Curitiba, South-Brazil

Querido Jerry

Tomara que dê tudo certo!! A Dna. Dina vai ficar nova em folha logo logo.

P.S. Um amigo meu, que mora em Vegas, me mandou um e-mail dizendo que o Michael Jackson estava lá ontem também, no Venetian. E parece q/ ele comprou uma casa lá, na capital do jogo. O Jr. deve ter visto ele, com certeza.

Bem, um grande abraço a você querido Jerry e Dna. Dina.
Dias melhores virão, sem dúvida.
Old 10-30-2007, 01:41 PM
S V PELUZIO JR's Avatar
Diamond Member
Rio de Janeiro, Brasil

Jerry, torço para que tudo esteja bem com a nossa querida Dina. Mande um grande beijo para ela.
Old 10-30-2007, 01:49 PM
Jake's Avatar
Diamond Member
Italy

Sorry not to write this in Portugese/Brazilian, friends:

Jerry, you tell your mother that it is absolutely illegal for her to not feel well, especially now that the chances of Anna and I coming to Rio and seeing all of you is becoming a big reality!!!!

Support the FAS Times Square Statue
Sleep warm all!!!!!
Old 10-30-2007, 02:01 PM
S V PELUZIO JR's Avatar
Diamond Member
Rio de Janeiro, Brasil

Vegas

Amigos, apesar do cansaço, não posso deixar de compartilhar com vcs os momentos inesquecíveis que tive em Las Vegas.

Essa foi a quinta vez que visitei os EUA e posso afirmar que as coisas por lá mudaram para melhor. Agentes de imigração e de segurança estão mais pacientes e tratando as pessoas com mais gentileza, mesmo diante de toda a tensão que aquele país e o mundo vivem. Nossa chegada foi tranquila e rapidamente fomos para o outro terminal para pegarmos o avião para Las Vegas. Lá tivemos problemas com a JetBlue, com um atraso de 3 horas. Mas, após um dia inteiro, chegamos ao hotel The Venetian as 3:30PM, fascinados com as luzes da cidade que pelo jeito também não dorme. Na chegada vc entra logo numa avenida chamada Frank Sinatra Drive (após consultando um mapa, vi que a outra paralela chama-se Dean Martin Drive). Linda homenagem. Aliás, Las Vegas respira o Rat Pack. Nos restaurantes, nas ruas, nos táxis, nos transfers, no helicóptero, em todos esses lugares, ouvi músicas de Sinatra.

No sábado acordamos já quase na hora do grande encontro. Só tive tempo de almoçar e voltar para o hotel para tomar um banho e me preparar. Minhas mãos estavam geladas e ao mesmo tempo suando.
Old 10-30-2007, 02:15 PM
S V PELUZIO JR's Avatar
Diamond Member
Rio de Janeiro, Brasil

As 5:30Pm fomos para o Canaleto e lá soubemos que o encontro seria as 6PM. Foi bom, deu para aliviar a tensão e respirar um pouco.
Voltamos no horário e lá encontramos vários amigos do Fórum e então subimos para o restaurante onde uma mesa linda nos esperava. Minutos depois, olhei para a porta e vejo a Nancy chegar. Minhas pernas tremeram e para minha surpresa ela caminhou em minha direção para contar que A.J. estava aqui no Brasil visitando São Paulo, Rio e Vitória. Entreguei para ela o presente e disse que nós estamos esperando ela aqui um dia. Depois disso meus amigos, foram momentos mágicos. Sorrimos bastante, conversamos bastante (eu até tive que me levantar para dizer algumas palavras, mesmo com o meu inglês fraco ).
Num determinado momento criei coragem e pedi a Nancy para autografar o CD que o Jerry havia me dado. Ela escreveu uma mensagem linda no CD que guardarei para sempre.
Enfim meus amigos, o queé bom dura pouco. Nancy se levantou e agradeceu a nossa presença e se emocionou ao dizer que pessoas vieram de lugares distantes para estarem ali, e que seu pai deve estar orgulhoso por aquele momento. Nessa hora tiver que respirar fundo para não chorar. O tempo passou depressa demais e por volta das 9:30Pm tivemos que nos despedir. Beijei a Nancy e novamente convidei-a para vir ao Brasil, mesmo que não seja para cantar, mas para passear. Dali então, resolvi ir para o quarto enquanto que o meu amigo foi para oc assino jogar. No quarto eu não aguentei e chorei.
Old 10-30-2007, 02:24 PM
S V PELUZIO JR's Avatar
Diamond Member
Rio de Janeiro, Brasil

Confesso que até agora tenho que me beliscar para sentir que nao estou dormindo.
Enfim meus amigos, foi emocionante e vcs estiveram presentes porque seus nomes eram citados por todos.
Estou muito orgulhoso por fazer parte desta Família. Agora mais ainda.
A Nancyé linda. Doce, amável, simpática, perfumada e muito divertida. E não poderia ser diferente com o caráter e a generosidade de seu pai.

Acabei de receber pelo e-mail as fotos.
Irei postá-las lá no thread sobre o encontro.
Um grande abraço para todos vcs. Desculpem pela longa mensagem em português.
Old 10-30-2007, 02:40 PM
Paolo's Avatar
Diamond Member
Curitiba, South-Brazil

Que legal, Querido Jr

Bem-vindo novamente, e que bela mensagem da presença de vocês lá em Vegas.
Vamos ver mais fotos então!
Um grande abraço querido Jr!!
Old 10-30-2007, 04:01 PM
Lourdes's Avatar
Diamond Member
Rio de Janeiro, Brazil

Querido Júnior!

Seja bemvindo !
Que emocionante foi a sua estada em Vegas junto à Nancy e todos os amigos de lá.
Fico feliz por você e espero um dia também poder abraçar e beijar a Nancy.
Um beijo

Last edited by Lourdes; 10-30-2007 at 04:07 PM.
Old 10-31-2007, 05:02 PM
S V PELUZIO JR's Avatar
Diamond Member
Rio de Janeiro, Brasil

Jerry, Dina, Lourdes & Paolo

Eu trouxe uma lembrança de Vegas para cada um de vcs.
No nosso encontro eu entregarei.

Tenham todos um excelente feriado.
Old 11-02-2007, 08:08 AM
Gerald's Avatar
Jerry
Rio de Janeiro - Brazil

Salve Grande Amigo S V Peluzio Jr. !

Minha Mãe e eu, estamos muito emocionados com seu relato do Maravilhoso Encontro em Las Vegas !

Estamos tão felizes que você beijou a nossa querida Nancy e conheceu pessoalmente os membros (ou melhor dizendo, a Família e Amigos) tão legais do Forum.

Posso imaginar a emoção, meu Amigo. Eu ia chorar lá no encontro mesmo.

É isso aí. A gente tem que insistir que a Nancy venha ao Brasil. Vai ser emoções, uma grande alegria e um grande sonho realizado.

Minha Mãe, que manda um Grande Abraço e um Beijão para Você, terá que ir ao endocronologista na sexta-feira. Talvez ela terá que tomar insulina. Depois do endocronologista (e dependendo o que ela dirá) iremos marcar um Happy Hour.

Minha Mãe e eu, Mandamos um Abração Fraternal para Você,

Seus Eternos Amigos,

Dina e Jerry
Old 11-02-2007, 08:20 AM
Gerald's Avatar
Jerry
Rio de Janeiro - Brazil

Dear Great Friend Jake.

Quote:
Originally Posted by Jake View Post
Sorry not to write this in Portugese/Brazilian, friends:

Jerry, you tell your mother that it is absolutely illegal for her to not feel well, especially now that the chances of Anna and I coming to Rio and seeing all of you is becoming a big reality!!!!
We are so happy that Anna and You are coming to Brasil, my Dear Friend !

My Mom went to the cardiologist last wednesday and he changed a lot of her medicines that she was taking for a long time (since 2004 when she had to stay six days in hospital). She felt well during the day but she had a little indisposition at night because she will need to adapt herself to the new medicines. This friday she will go to a endocrhonologist (sp?), which is the doctor's sister. Maybe she will need to take insuline to reduce the quantity of medicines she is taking by day. At this moment she is feeling well and sending a Big Kiss to Anna and to You.

It's very hot in Rio de Janeiro. Yesterday it was 41°C on Ipanema Beach ! We are leaving the air conditioner on whole day.

A Huge Kiss to Anna and a Huge Hug to You from Your Forever Friends,

Dina and Jerry
Old 11-02-2007, 09:30 AM
S V PELUZIO JR's Avatar
Diamond Member
Rio de Janeiro, Brasil

Com certeza tudo estará bem com a querida D. Dina e logo poderemos nos encontrar para o nosso happy-hour.
Mande notícias, Jerry.
Um excelente feriado para vcs.
Old 11-02-2007, 10:04 AM
Gerald's Avatar
Jerry
Rio de Janeiro - Brazil

Um Fantástico Feriado para Você, também, meu Grande Amigo !

Old 11-02-2007, 12:04 PM
Gerald's Avatar
Jerry
Rio de Janeiro - Brazil

Caros Amigos Lourdes, S V Peluzio Jr., Paolo e Jake.

Vale a pena ver esse thread no Forum.

It's cool to watch this thread on the Forum.

http://sinatrafamily.com/forum/showt...d=1#post685741

Old 11-02-2007, 05:14 PM
S V PELUZIO JR's Avatar
Diamond Member
Rio de Janeiro, Brasil

Muito bem feito esse vídeo, Jerry.
Parabéns por ter postado.
Old 11-04-2007, 04:24 PM
S V PELUZIO JR's Avatar
Diamond Member
Rio de Janeiro, Brasil

Uma boa semana, nas palavras do nosso astro

Li isso hj no livro do Bill Zehme, já traduzido, um dos brindes de Sinatra:

"Desejo a vocês abundância de saúde e bondade e doçuras e sonhos maravilhosos, sem pesadelos, e desejo também limonada à sombra nos meses de verão e tudo mais, e abraços e beijos e paz eterna em suas vidas e nas de seus filhos e dos filhos deles e dos filhos destes e que Deus nos abençoe a todos ! Alegria! Salud! Cent´anni ! Pronto - isso deve segurá-los até domingo..."
Old 11-05-2007, 08:04 AM
Lourdes's Avatar
Diamond Member
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, Júnior!

Aliás esse livro do Bill Zehmeé um dos melhores já escritos sobre o Sinatra. Eu tenho esse livro e gosto muito dele.
Old 11-05-2007, 10:16 AM
S V PELUZIO JR's Avatar
Diamond Member
Rio de Janeiro, Brasil

Lurdie, eu já li esse livro três vezes. É muito bom.
P.S. recebeu a PM com os números?
Old 11-08-2007, 03:49 PM
Paolo's Avatar
Diamond Member
Curitiba, South-Brazil

Bom Final de semana, pessoal!!
Old 11-09-2007, 08:45 AM
S V PELUZIO JR's Avatar
Diamond Member
Rio de Janeiro, Brasil

Um excelente final de semana para todos vcs.
Aproveitem !!!!

Bookmarks

Thread Tools

All times are GMT -8. The time now is 11:59 PM.