Sinatra Family Forum
|
|
||||
|
||||
|
Young a Heart{Dindi} is back!!!
|
||||
|
||||
|
Welcome back Lourdes.
Não esqueci de vc. Jr.
|
||||
|
||||
|
TOM JOBIM's BIRTHDAY!!!!!!
JANUARY 25 , in Rio de Janeiro. Antôno Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, NEVER FORGOTTEN! Paolo.
|
||||
|
||||
|
Fala Paolo !!!
Achei que ninguém tivesse lembrado. Eu entrei e fui logo procurando um thread sobre o Tom no "We remember" para postar sobre o aniversário do grande maestro. Mas felizmente vi que vc lembrou. Um abraço. Uma excelente semana para todos. Jr.
|
||||
|
||||
|
Um grande abraço SV!!
E realmente, como você falou, o Maestro Tom Jobim!!! Um ser-humano fantástico também.... Lembrei do compleanno dele, pois além de ser fã dele, completo o meu um dia antes eh eh! Tom Jobim, one of the greatest and finest musicians, composers of the world!! God bless him,.....Paolo.
|
||||
|
||||
|
Bem vinda de volta Querida Amiga Lourdes !
Querida Amiga Lourdes.
Estou muito feliz que seu computador está funcionando novamente e que você voltou, minha Grande Amiga. Um Beijão e um Abração do Seu Amigo, Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Caros Amigos.
Caros Amigos Lourdes, S V Peluzio JR, Paolo e Carolyn.
Desejo uma Ótima Semana para Vocês. Tudo de Bom e Altíssimos Astrais. Que nosso saudoso e querido Antonio Carlos Jobim esteja sempre em nossos corações. Um Abração Fraternal, Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Hello Gerald,
legal ver você. Um grande abraço. Jr.
|
||||
|
||||
|
Oi Gerald!!!
Legal tê-lo novamente!! Um grande abraço à Dna. Dina e a você!! Ciao, Paolo.
|
||||
|
||||
|
Oi, Amigos!
Obrigado por me desejarem feliz retorno! Aproveito para mandar um beijo para vocês todos e minha eterna saudade do nosso grande maestro Antonio Carlos Jobim.
|
||||
|
||||
|
Lourdes,
por favor me escreva mandando seu endereço novamente. Um abração para todos. Mensagem do dia: "Cuidado com a água. Ela pode se transformar em arma contra bebês que choram nos aviões de carreira". :-)
|
||||
|
||||
|
Queridos Amigos
Desejo a todos um ótimo final de semana.
Amanhã, dia 31, será um dia especial para mim. É o dia do casamento de meu filho mais velho. Sei que vou me emocionar muito, pois sou muito emotiva. Espero que tudo corra bem, pois afinal vou ganhar uma filha e não perder um filho. E assim a vida corre e nós vamos atrás. Como diria o Frank, "That's Life!". Um beijo para todos.
|
||||
|
||||
|
Querida Lourdes,
desejo toda a felicidade do mundo para o seu filho. Hum, casamentos são uma excelente oportunidade para ouvir Frank. Quase sempre tocam. Eu adoro. Um beijão. Parabéns. Jr.
|
||||
|
||||
|
Junior
Foi um casamento bonito. E você tem razão, tocaram o Frank. Foi uma surpresa para mim pois eu não sabia. Sei que foi um agrado deles para mim. Tocaram My Way. Eu chorei.
Um beijo
|
||||
|
||||
|
Congratulazione Lourdes!
Lourdes,
Congratulations on your son's marriage! I hope your son and his new wife will have many very beautiful years together! Hope everyone is enjoying their weekend!
|
|
|
||||
|
||||
|
Hi Lourdes...Encore.....
Congratulazione Lourdes!
Lourdes, Congratulations on your son's marriage! I hope your son and his new wife will have many very beautiful years together! Hope everyone is enjoying their weekend! ( So do I!) Barry. xxx |
|
|
||||
|
||||
|
Carolyn and Barry
Thanks a lot. You're great friends.
|
||||
|
||||
|
Parabéns Querida Amiga Lourdes !
Querida Amiga Lourdes.
Minha Mãe e eu, queremos dar nossos Maiores Parabéns pelo casamento do seu filho. Desejamos toda a Felicidade do Mundo para o casal. Parabéns, Querida Amiga !Um Enorme Beijão e Abraço do Seus Amigos, Dina e Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Caros Amigos, Dear Friends.
Desejo para todos uma Ótima Semana cheio de Altíssimos Astrais e Muitas Felicidades.
I wish to everyone a Great Week with a lot of High Hopes and a lot of Happiness. Um Abração Fraternal do Amigo, Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Queridos Gerald e D. Dina
Obrigado por tudo. O casamento foi lindo!
Desejo a vocês uma semana repleta de felicidade
|
|