Sinatra Family Forum
|
|
||||
|
||||
|
Ontem estive à procura de alguma e não encontrei nenhuma. Hoje observei apenas 6 participações num tópico pequeno. Estou tentado a criticar. Absurdo !!!
|
||||
|
||||
|
Oi, Jr.!
Concordo com você. Também não vi nenhuma manifestação.
Ontem perguntei ao Robert como fazer para que as estrelinhas no thread apareçam e ele disse que pelo menos 3 pessoas devem votar no mesmo thread. Cada pessoa só pode votar uma vez. Vamos tentar? V Um ótimo final de semana para todos!
LOURDIE Member since 1997 - Frank Sinatra: You will be my music. Last edited by Lourdes; 03-12-2004 at 07:28 PM. |
|
|
||||
|
||||
|
Oi, Pessoal!
Para votar no nosso thread vocês devem entrar no Post Reply e votar lá embaixo no rating...
Espero que funcione...
|
||||
|
||||
|
FUNCIONOU!
Parabéns, Júnior, estas estrelinhas são todas para você que iniciou este thread maravilhoso aonde eu pude conhecer todos vocês. Obrigado!
|
||||
|
||||
|
Agora somos 5 estrelas.
Ninguém nos segura mais... Um excelente fim de semana para todos vocês. Beijão. Hic !!! Jr.
|
||||
|
||||
|
Wishing everyone a good weekend
A good weekend for everyone on "international".
I join Paolo in sending condolences to the families and friends of those who were killed in the terrible tragedy in Spain. My prayers and comfort to all of them.
|
|
|
||||
|
||||
|
Somos Penta !!!
Grandes Amigos Lourdes, S V Peluzio JR., Paolo e Carolyn.
Até que enfim apareceram as cinco estrelinhas ! ![]() Desejo para todo mundo um Ótimo Fim de Semana cheia de Alegria e Altos Astrais. Um Abração Fraternal, Seu Amigo, Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Sobre o terrível atentado na Espanha.
Nunca vou entender essa violência e ódio que um irmão pratica contra um outro irmão. Parece que esse mundo nunca vai dar uma chance à PAZ. É Muito Triste.
Rezemos pelo povo da Espanha. Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Querido Gerald
Eu concordo com você. A vida seria tão bela se todos pudessemos viver em PAZ. Por queé preciso fazer a guerra? Lutar um contra o outro? Eu não consigo entender. Na Espanha, agora foram 190 pessoas mortas e mais de 1.400 feridos. Por que tudo isso?
Só posso rezar e pedir a Deus que dê conforto as famílias atingidas e que isso não aconteça mais.
|
||||
|
||||
|
Êbaaaa...........
As estrelinha vieram já prá nóis, aqui no arraiá do tréd interglobal do Chico's zóio azúr eh eh Lembraram de nóis sô!!!! São iguarzinha às estrelinha do hotel que o pessoâr aí do Rio vai financiá pro Paolo um dia, quem sabe...... Um grande abraço a todos, e uma óttima semana!!! Paolo.
|
||||
|
||||
|
Humpf!#*#*#*#*!!!!
eu também quélo estêlinha amaléla no meu tléd! Paolo jr.
|
||||
|
||||
|
Querido Gerald
Fiquei muito feliz em saber as últimas notícias suas sobre o aneurisma. Deus ouviu as minhas preces. Esteja certo que tudo correrá bem para você na próxima semana.
Um grande beijo para você e D.Dina.
|
||||
|
||||
|
Gerald,
todos aqui torcemos por você. Graças a Deus tudo ficará bem. Continue contando comigo. Um forte abraço para você e para a D. Dina. Jr.
|
||||
|
||||
|
Hello Gerald
Fiquei sabendo neste exato momento sobre seu caso, e estou também torcendo muito por você. Conte com a gente. Nos avise sempre que puder sobre seus exames..... e ainda mais quem gosta do Frank como você {e todos nós} tem o coração muito mais forte e resistente, com certeza , amigo Gerald. Um grande abraço a você e Dna. Dina. Paolo.
|
||||
|
||||
|
Best wishes for Gerald
My dear friend Gerald,
I'm pleased to hear the news that you probably won't need heart surgery. I hope the doctors will be able to treat your condition with drugs. Please take care. And give your dear mom my very best. A big bear hug for you!
|
|
|
||||
|
||||
|
Queridos Amigos
Desejo a todos um ótimo final de semana, com muito amor e canções de Frank Sinatra.
Gerald, estou de dedos cruzados e amanhã na missa vou rezar por você.
|
||||
|
||||
|
Como está nosso amigo Gerald?
Vocês têm alguma notícia dele? Viu Lourdes, qualquer coisa comunique a gente, okay? um beijo, Paolo.
|
||||
|
||||
|
Good weekend for everyone!
Hello to everyone on "international"!
I join Lourdes in wishing everyone a lovely weekend! Um grande abraco a todos!
|
|
|
||||
|
||||
|
Yep Carolyn!
**Lourdes have just said that she will go to the Church tomorrow (mass serv.) praying for Gerald. And she also wishes a very fine weekend to all of us, with lotta love, and specially listening to Frank songs.** Lourdes is a fine, lovely person from Rio. Un bacio anche per te Lourdes!!! and also to you Carolyn!! Paolo.
|
||||
|
||||
|
Querido Paolo!
Paolo and Carolyn:
Next week Gerald will know what will be his treatment for the aneurism. He said that is quite sure that will not need to make a sugery and only treat this with medicine. Let's hope for it!
|
|