Sinatra Family Forum
|
|
||||
|
||||
|
Vocês viram as fotos dos prisioneiros no Iraque? Sinto repulsa por qualquer um que defenda esse tipo de coisa, de ambos os lados. O mundo acabou. Cheguei a essa conclusão. Que Deus nos defenda.
|
||||
|
||||
|
A coisa tá preta
Eu acho que a Bíblia tinha razão .... esse tal de Apocalipse parece que existe mesmo. Deus nos acuda. Where's this Holy Land that many people talk about...... As a big-nosed neighbour nearby my block use to say.... "Let's keep diamonds inside the bread" eh eh He must be crocheting sumpim, a doll who knows, to save time waiting for the end of the world eh eh eh Concordo plenamente, Jr...O resto do mundo estava certo........ a big'abbraccio, Paolo.
|
||||
|
||||
|
Um excelente final de semana para todos vocês.
Aproveitem. Curtam a vida. Um abração. Jr
|
||||
|
||||
|
Good wishes for everyone
I join Lourdes, Paolo and SV in wishing everyone a beautiful weekend.
Relax and enjoy!!!
|
|
|
||||
|
||||
|
Queridos, Gerald, Jr. Paolo e Carolyn
Desejo a todos um ótimo final de semana.
Quero aproveitar também para desejar a todas as mães um Feliz Dia das Mães, com muita alegria e amor, pois màeé isso, carinho, amor e proteção. Aproveitem bem suas mães, pois quem tem mãe TEM TUDO!!! Querido Jr. Essas fotos tiradas dos prisioneiros no Iraque foi umas das piores coisas que eu já vi na minha vida. Que barbaridade! E que tristeza! Rezemos todos por suas famílias.
|
||||
|
||||
|
Feliz Dia das Mães !
Grandes Amigos Lourdes, Carolyn, S V Peluzio JR e Paolo.
Desejo de Todo Coração um FELIZ DIA DAS MÃES para Vocês ! Tenham um Fantástico Fim de Semana. Um Beijão, Abração e Tudo de Ótimo, Seu Eterno Amigo, Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Grande Amigo S V Peluzio JR.
Achei horrível as fotografias das torturas. O pioré que dizem que brevemente serão publicadas fotos piores. Piores ? O que pode ser pior ? É horrível !
TORTURA NUNCA MAIS EM QUALQUER LUGAR DESSE MUNDO ! Gerald ![]()
|
|
|
||||
|
||||
|
FELIZ DIA DAS MÃES
Aqui no fórum, particularmente no nosso International, temos duas mamães especiais -
Dna. Dina & Lourdes. E através delas, essas mamães carinhosas e lindas,é que eu desejo enviar o meu afetuoso beijo para todas as demais. FELIZ DIA DAS MÃES.
|
||||
|
||||
|
Gerald, sem qualquer pretensão 'nostradâmica' (será que existe esta palavra?), não duvide se muito em breve o lider do mal estiver sendo procurado e julgado por seus crimes de guerra ao lado de Saddam. As coisas mudam com uma rapidez... felizmente a opinião pública que tem minguau entre as orelhas também.
O pioré ler opiniões de pessoas que não ficaram chocadas com aquelas cenas de tortura. A anistia internacional denunciou que os soldados estão comentendo crimes de estupro contra meninas de 12, 13, 14 anos de idade. São uns animais. Já escrevi no thread apropriado sobre o assunto, mas resolvi deletar. Não adianta. Competir neurônios com minguau não dá.
|
||||
|
||||
|
Querido Jr.
Obrigada por suas palavras pelo Dia das Mães. Fiquei emocionada. Você deve ser um ótimo filho, com certeza, e sua mãe deve ter orgulho de você.
Um carinhoso beijo
|
||||
|
||||
|
Queridos Amigos
Desejo a todos um ótimo final de semana, apesar da chuva e frio!
|
||||
|
||||
|
Um Fantástico Fim de Semana para Todos !
Grandes Amigos Lourdes, S V Peluzio JR, Paolo e Carolyn.
Desejo um fim de semana cheio de Alegria, Calor Humano e Altíssimos Astrais. Um Abração Fraternal do Eterno Amigo, Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Uma boa semana para todos!!!
A todos nós aqui no International Frankie.......Lourdes, Carolyn, Mrs. Dina, Gerald, SV Jr. and to all the great people in here. Um abração, Paolo.
|
||||
|
||||
|
Good week for everyone
Hello to all of my friends on "international".
I join Paolo in wishing everyone a very good week! Enjoy!
|
|
|
||||
|
||||
|
Uma semana com muita saúde, paz e prosperidade.
São o votos deste amigo para os irmãos Gerald, Paolo, Lourdes, Carolyn e todos os demais membros do Sinatra Family. Jr
|
||||
|
||||
|
Hey pessoal....
Vocês por acaso sabem quemé essa Brazilian Nancy que 'tá vindo prá Cwb (Curitiba)? Nunca ouvi falar nela. Tá no outro tréd, aqui mesmo no Intnl.... Deve ser alguém que imita ou canta como a filha do Frank. Pode ser, quem sabe..... Uma boa semana a todos, Paolo. <{translating}##....Do you know who is BrazilianNancy that's coming to my poor little ol' town eh eh? I never heard of her..... A Nancy impersonator, who knows. May be this. A great week to y'all, Paolo.>##
|
||||
|
||||
|
essa é boa
a palavra "crack" na Irlanda tem um significado legal mesmo. Quem vai prá lá, especialmente em Dublin, quer saber o queé o crack .... É um estado de espírito, difícil de traduzir.... Aqui no Brazil, a coisaé bem diferente eh eh eh Um grande abraço a todos, Paolo.
|
||||
|
||||
|
Paolo eu não entendi a msg da BrazilianNancy lá no outro thread.
|
||||
|
||||
|
Nem eu, SV.....
Bem, uma boa semana prá você e a todos aqui. Paolo.
|
||||
|
||||
|
Paolo
Parece que essa Nancy brasileira estava em Nova York e está voltando para morar aí em Curitiba. Foi o que eu entendi.
|
|