Sinatra Family Forum
|
|
||||
|
||||
|
Desejo à todos uma excelente semana, com muita Paz, saúde, amizade e tudo o mais que desejarem, em dobro. Um especial beijo para a D. Dina. Junior. P.S. Gerald, reforçando o pleito do Paolo, não se esqueça de nós.
|
||||
|
||||
|
Queridos Amigos Lourdes, S V Peluzio JR e Paolo.
Me lembro de uma música do Zé Rodrix : "Quando será o dia da minha sorte/ Sei que antes da minha morte este dia chegará". Nós somos que nem os Três Mosqueteiros, "Um Por Todos e Todos por Um". Por nada desse mundo vou esquecer de vocês em toda minha vida. Essa semana vou fazer uma tentativa na Mega - Sena. Quem sabe ? Nadaé impossível.
Minha Mãe e eu, desejamos de Todo Coração uma Semana cheio de Altíssimos Astrais e Muitas Felicidades. Um Beijão e Um Abração Fraternal dos seus Eternos Amigos, Com Muita Paz e Amor, Dina e Gerald ![]()
|
|
|
||||
|
||||
|
Orkut
Algum de vcs entrou nesse Orkut?
Eu custei a entender como funciona. Vc só pode entrar se for convidado por alguém cadastrado de lá. Até agora ninguém me convidou
|
||||
|
||||
|
Essa eu acabei de ouvir...
Como se faz para que várias velhinhas falem 'merda' ao mesmo tempo? É só vc dizer BINGO !!!!!! (Xi acho que nem pela internet eu sei contar piada).
|
||||
|
||||
|
Ótima piada !
![]() Minha Mãe e meu Avô são chineses então posso contar essa piada: Porque na China nascem tantos chineses ? Resposta : Porque eles "comem" com dois pauzinhos.
|
|
|
||||
|
||||
|
A good day to Gerald and Dina
Hi Gerald,
Hope your day is going very nicely. And I hope your mom is having a good day and feeling better. I continue to wish the very, very best for you and your dear mom. Take care, and a big bear hug!
|
|
|
||||
|
||||
|
Grande Amigo S V Peluzio JR.
Alguns meses atrás fui convidado por um amigo de longo tempo, desde aépoca do ginásio, para ser membro da Orkut. No início pensei que fosse um iogurte ou coisa parecida com Yakult
.Na minha sincera opinião acho meio arriscado a gente se comunicar com pessoas que só usam apelidos e sem moderadores. Poderia ser paranoia minha, mas na semana passada cinco membros da Orkut foram presos por divulgar propaganda anti-semita. Definitivamente tô fora desse Orkut. Um Abração Fraternal e Tudo de Bom, Seu Eterno Amigo, Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
Dear Great Friend Carolyn.
At last the day today is a little more warm. My Mom is getting everyday better and at that very moment she is listening to a cd from Yes - Tales From Topographic Oceans (we only like the first cd from this double album, the second one is a little difficult to digest). We both send a Very Huge Kiss to You, my Very Dear Friend.
A Huge Kiss, Bear Hug and Best Wishes from Your Forever Friends,Dina and Gerald ![]()
|
|
|
||||
|
||||
|
Good news
Gerald,
I am very happy to know that your mom is feeling better and better each day. It's a lovely day here. Sunny with a cool breeze. Please give your mom my very best. Another bear hug for both of you.
|
|
|
||||
|
||||
|
Gerald
Eu também acho que deve haver alguma coisa por trás disso.
De qualquer forma eu ainda não entendi direito como funciona.
|
||||
|
||||
|
Ahuahuahuahauh quanto aos chineses, também está explicado o porque de mais de dois bilhões de habitantes.
Nós usamos um (talher) só.
|
||||
|
||||
|
Querem ver Mel Lisboa sem nada ?
|
|
|
||||
|
||||
|
|
|
||||
|
||||
|
Mel Lisboa
![]() ![]() A Mel Lisboaé b a (atriz).
|
||||
|
||||
|
Um excelente final de semana para todos.
|
||||
|
||||
|
Queridos Amigos Lourdes, S V Peluzio JR., Paolo e Carolyn.
Desejo um Fim de Semana de Muitos Altos Astrais e com muito sol e calor para Vocês, meus Grandes Amigos.
Minha Mãe e eu, mandamos o Maior Beijo e Abraço do Universo para Vocês. Um Beijão e um Abração Fraternal, Seus Eternos Amigos, Dina e Gerald ![]() ![]() P.S.- Concordo completamente que a Mel Lisboaé uma atriz muito boa e também muito "boa".
|
|
|
||||
|
||||
|
For my friends
Gerald, Dina, Lourdes, SV, Paolo,
You're all so wonderful. I hope all of you will have a beautiful weekend! A big abbraccio for you from me!
|
|
|
||||
|
||||
|
Queridos amigos Jr. Gerald, Paolo e Carolyn
Desejo a todos vocês um ótimo final de semana.
|
||||
|
||||
|
Um óttimo final-de-semana
Para todos usteds amigos sulamericanos and all marvelous , nice peopple in Frank´s Famiglia. baci, Paolo.
|
||||
|
||||
|
Rede Globo
Lourdes, vamos tentar o contato com o CEDOC nesta semana?
Acabamos deixando passar e não concluímos essa empreitada. De repente o Gerald tb possa fazer essa tentativa. Um abração. Uma excelente semana para todos.
|
|