Sinatra Family Forum
|
|
||||
|
||||
|
Diana
|
||||
|
||||
|
Diana é linda !
Ela realmente deve ser parente da Mimi.
|
|
|
||||
|
||||
|
Gerald e Junior
Realmente Diana e Mimi são lindas!
|
||||
|
||||
|
Um ótimo domingo a todos
by the way, onde encontro vocês no Rio? Well, ´tis better in Copacabana, I hope so!!! ciao, Paolo.
|
||||
|
||||
|
Oi, Paolo!
Já que você prefere em Copacabana, poderia ser na casa do Jerry o nosso encontro. Depois iremos ao piano-bar, Ok?
OK, Jerry? OK, Júnior?
|
||||
|
||||
|
Ok !
Querida Amiga Lourdes.
Para minha Mãe e eu, tá ótimo, minha Querida Amiga. Só que ainda não tenho a mínima ideia em que piano-bar iremos. ![]() Minha Mãe e eu desejamos um Ótimo Domingo para Você e sua Família. Um Beijão e um Abração Fraternal dos Seus Eternos Amigos, Dina e Gerald ![]()
|
|
|
||||
|
||||
|
Grandes Amigos Lourdes, Carolyn, S V Peluzio JR e Paolo.
Minha Mãe e eu, desejamos para Vocês um Ótimo domingo e uma semana de Muitos Altos Astrais.
Bem Vindo ao Rio de Janeiro, Amigo Paolo. Vai ser um Grande Prazer conhecer Você pessoalmente. Um Beijão e Um Abração Fraternal dos Seus Eternos Amigos, Dina e Gerald ![]()
|
|
|
||||
|
||||
|
Olá amigos!!
Obrigado novamente pelo carinho, gentileza e atenção. O lugar que vocês preferirem, prá mim tá ótimo. Provavelmente, vou ficar na casa de uma amiga minha em Botafogo. Bem, qualquer novidade, a gente se comunica , tá certo? Um grande abraço fraternal a todos vocês, Paolo.
|
||||
|
||||
|
Paolo
"Provavelmente, vou ficar na casa de uma amiga minha em Botafogo."
Sei... Amiga. Just a joke ! Legal vc estar vindo cara.
|
||||
|
||||
|
that´s okay folks!
Thanxs SV!! um grande abraço, Paolo.
|
||||
|
||||
|
Querido Paolo
Será um grande prazer encontrar você! Espero que tudo corra bem na sua viagem e não se esqueça de trazer a máquina fotográfica!
Nosso encontro será na casa do Gerald às 14 horas, dia 12. Você tem o endereço? Depois vamos ver para onde vamos.
|
||||
|
||||
|
Very nice article about Nancy's new CD
Agora há pouco vi na página inicial do UOL:
"Nancy Sinatra, aos 64, faz o melhor pop- rock" Eis o link: http://www2.uol.com.br/garagem/colunas/marcelo.html Tomara que comecem a tocar mais e mais !!!!!
|
||||
|
||||
|
Grande Amigo S V Peluzio JR.
Gostei da crítica sobre o cd da Nancy, só não gostei que mencionaram a idade dela e chamaram ela de vovó. Esses críticos são f*#@! É estranho que quandoé homem, como no caso do Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Ivan Lins, Marcos Valle...os críticos não chamam eles de "vovôs". Mas, quandoé mulher, no caso da Rita Lee, eles chamam ela de vovó do rock e se a Elis Regina ainda estivesse viva, na certa eles chamariam ela de vovô da MPB. Isso me deixa p... !
![]() Um Abração Fraternal do Eterno Amigo, Gerald
|
|
|
||||
|
||||
|
É verdade Jerry.
É o machismo.
|
||||
|
||||
|
CD da Nancy
Até que enfim apareceu uma reportagem sobre o novo CD da Nancy. Pena que cheia de preconceitos, como o da idade e o fato dela ser filha do Frank.
Uma pena, mas de qualquer maneira foi uma boa propaganda para o CD.
|
||||
|
||||
|
concordo com vocês
é uma reportagem cheia de preconceitos e sem qualidade alguma. Bem, esseé o mundo. Um grande abraço, Paolo.
|
||||
|
||||
|
viu pessoal
Penso que não poderei ir ao Rio neste dia 12. Surgiu um imprevisto de última hora , e até estou muito triste de não poder encontrá-los. Amo todos vocês e gostaria de dizer que sempre permanecerão no meu coração. Um otímo dezembro com muita saúde, paz, prosperidade a todos vocês Mrs. Dina, Lourdes, Carolyn, SV Jr and Gerald. Desejando Boas Festas e um ótimo Natal, deixo aqui o meu carinho e abraço a todos...., Paolo.
|
||||
|
||||
|
Que pena, Paolo
Nós estávamos contando com você. Quem sabe algum dia você possa aparecer de repente e nos fazer uma surpresa!
Desejo a você e sua família, um Feliz Natal cheio de amor, paz e felicidade!
|
||||
|
||||
|
||||
|
||||
|
Good weekend for my dear friends
Lourdes, Paolo, SV, Gerald, e Dina,
I wanted to wish all of you a very lovely weekend. Sunday is an extremely special day because we will be remembering our beloved Frank. I know you will all be playing his music. And I know you will also be enjoying a visit with my very, very dear friend Paolo. I hope you will all have a wonderful time! With lots of love to all of you, Carolyn
|
| Bookmarks |
| Thread Tools | |
|
|